Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kings Of Leon fala sobre prêmios recebidos na cerimônia do Grammy

O grupo Kings of Leon demonstrou surpresa por ter ganhado o prêmio de Gravação do Ano na cerimônia do Grammy, superando artistas como Beyoncé e Lady Gaga.
O baterista Nathan Followill confessou que, na manhã seguinte à cerimônia, ele mal acreditava que o grupo havia recebido o Grammy.
"Eu tive que beliscar meu Grammy nesta manhã para ter certeza de que eu não estava sonhando", escreveu Followill em seu Twitter, reporta o site Gigwise.
"Foi uma ótima noite e, sim, eu fiquei um pouco bêbado, mas por uma boa causa", finalizou.
Além do prêmio de Gravação do Ano pela música "Use Somebody", o Kings Of Leon também recebeu o prêmio de Melhor Performance de Rock em Duo ou Grupo.


Kings Of Leon fala sobre prêmios recebidos na cerimônia do Grammy




The group Kings of Leon expressed surprise to have won the award for Record of the Year at the Grammy ceremony, surpassing artists like Beyoncé and Lady Gaga.
Drummer Nathan Followill confessed that on the morning following the ceremony, he could hardly believe that the group had received the Grammy.
"I had to pinch my Grammy this morning to make sure I was not dreaming," he wrote in his Followill Twitter, the site reports Gigwise.
"It was a great night and, yes, I was a little drunk, but for a good cause," he added.
Besides the prize for Record of the Year for the song "Use Somebody", Kings Of Leon also won the award for Best Rock Performance by A Duo or Group.


Assista o vídeo da música Use Somebody.
Watch the video of Use Somebody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário