Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PIRANHA 3D




Uma versão moderna do Piranha de 1978, titulado como terror, no entanto como quase todo filme atual desse gênero, tem sua parte cômico e exibicionistas, no clima de sol, praia e muitos corpos a mostra, fazendo com que o terror em si não apareça o filme todo, rendendo até algumas risadas o que chega a soar irônico.

No decorrer do filme e do finalmente ataque das piranhas, pode se perceber um efeito bem bacana e que prende a atenção dos espectadores, deixando alguns impressionados e com sabor de quero mais.
O final já mostra que terá uma continuação e que por sinal já começou a ser produzida. O diretor Alexandre Aja comentou que tem algumas idéias para a continuação, como ambientar a história durante a popular Festa da Lua Cheia, na Tailândia.


O público nos EUA rendeu cerca de U$ 10 milhões logo no fim de semana da estréia, os críticos na sua vez fizeram grandes elogios ao filme.

Sinopse
Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.

Elenco
Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss
Direção: Alexandre Aja
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes