Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SPLICE – A NOVA ESPÉCIE

Dois cientistas novos e rebeldes decidem desafiar a ética e a lei.


Clive (Adrien Brody) e Elsa (Sarah Polley) desobedecem as regras do laboratório onde trabalham e realizam um experimento arriscado. Unem o DNA humano e o animal, criando um novo ser. O casal ambicioso que não imaginam os problemas que surgirão no caminho e que mudará a vida de ambos.



A criatura nasce e é batizada, passa a ser chamada de DREN, cresce com os cuidados de Elsa que a esconde de todas as pessoas. No inicio é bastante deformada, mas, com o passar do tempo foi se transformando em uma linda “mulher” causando transtornos ao casal. Dren apesar de se parecer muito com um humano, não deixa de ser um experimento o qual sofre várias mutações, que causarão muitas surpresas aos espectadores, que não perdem por esperar.



O Filme Splice – A Nova Espécie teve o orçamento de US$ 30 milhões, direção de Vincenzo Natali e produção de Guilhermo del Toro. O dia de estréia mudou muito deixando até a dúvida no ar, mas, ele estréia dia 21 de janeiro de 2011 (sexta-feira) no Cinemark.


TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=UKjHodkE_yw



Sinopse: Clive e Elsa são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.



Elenco: Adrien Brody, Sarah Polley, David Hewlett, Abigail Chu, Delphine Chanéac, Brandon McGibbon, Amanda Brugel, Stephanie Baird.

Direção: Vincenzo Natali

Gênero: Ficção-Científica

Duração: 104 min.

Distribuidora: Califórnia Filmes

Estreia: 24 de Dezembro de 2010