Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Futuro reforço do Corinthians?

Guerra no Rio de Janeiro vira game em Flash



SÃO Paulo – Sofrimento para moradores do Rio, trabalho duro para PM e forças armadas e alguém resolve criar um game: “Fuga da Vila Cruzeiro”.
Centenas de traficantes acuados pelas forças policiais na favela Vila Cruzeiro. Eles fogem em direção ao Complexo do Alemão. E é você quem decide o destino deles, diz a instrução do joguinho.
O objetivo, diz o site do jogo em flash, não é matar os traficantes a sangue frio nem deixá-los fugir. É apenas retratar aquele momento e dar ao jogador a oportunidade de decidir.
Será mesmo? Teste você mesmo :

Com ajuda de Ronaldo, Adriano está perto do Timão




Sai Ronaldo jogador, entra Ronaldo empresário. Assim, a contratação de Adriano pelo Corinthians em 2011 foi de sonho à realidade próxima, como confirmaram ao LANCENET! algumas pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez.
O Imperador deu a palavra ao amigo, que o convidou para jogar pelo Timão, assim como fez com Roberto Carlos em 2009: o Parque São Jorge será seu próximo destino.
Adriano vem brigando diariamente por sua liberação com a diretoria da Roma (ITA), clube com o qual tem contrato até agosto de 2013. Há pouco mais de um mês, Ronaldo ligou para ele. O Imperador aceitou – apesar das negativas de seu empresário, Gilmar Rinaldi – e insistiu no retorno para o Brasil. Deu a palavra ao Fenômeno de que seria o Corinthians, mesmo com desejo de outros clubes brasileiros.
A Roma (ITA) afirmou que aceitaria liberá-lo por empréstimo, caso o clube pagasse, no mínimo, 70% de seus salários. Adriano recebe 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por ano. A conta, para o Corinthians, seria próxima a R$ 400 mil mensais, valor que Andrés Sanchez prontamente recusou-se a pagar, em razão da alta folha salarial do clube.
Então, Ronaldo afirmou que poderia até abrir mão de parte do valor que arrecada com patrocínios para o clube bancar os salários de Adriano. Tudo isso fez com que o otimismo no Parque São Jorge aumentasse.
Uma pessoa próxima do atacante ouvida pelo LANCENET! disse que o Imperador já tem até data para chegar ao Brasil: 23 de dezembro. Passaria as festas de fim de ano com a família e se apresentaria ao Corinthians na sequência. A péssima relação com o técnico da Roma (ITA), Claudio Ranieri, motivou a decisão de voltar.

O que deixa Adriano mais perto do Corinthians
Adriano está completamente infeliz na Roma. Seu descontentamento com o técnico Claudio Ranieri começou há pouco mais de um mês, quando o treinador tentou colocá-lo num jogo quando faltavam poucos minutos. O atacante se recusou a entrar e ainda atirou a caneleira no chão. Daí em diante, passou a tomar atitudes que deixam claro sua insatisfação e seu desejo de voltar ao país. Adriano faz de tudo para deixar o clube italiano.
RonaldoCiente da situação do seu amigo, que sempre foi motivo de muita proteção em suas declarações, o Fenômeno passou a trabalhar pela possibilidade de seu retorno. Primeiro, conversando com o presidente Andrés Sanchez sobre o assunto. Depois, encontrando uma fórmula para equacionar a parte financeira. Segundo o L! apurou, R9 deve abrir mão de uma parte do valor que recebe com patrocínio de uma das marcas estampadas na camisa do Corinthians. O salário de Adriano no Timão, como já acordado entre as partes, será na casa dos 400 mil reais. Por que Ronaldo faria isso? Para que a conquista da Copa Libertadores-11, que seria o último grande feito no futebol, possa ser realizada mais facilmente.
Andrés SanchezO presidente do Corinthians quer fechar seu último ano à frente do clube com chave de ouro. Para isso, sabe que tem de conquistar a Libertadores. Consciente de que precisa reforçar a equipe e que Adriano pode ser mais um diferencial, deu carta branca a Ronaldo para trazê-lo. Além disso, depois de trazer o Fenômeno e o lateral Roberto Carlos, trará a terceira "bomba" ao Parque São Jorge em três temporadas. Não seria nada pouco...
DiaAdriano chega ao Brasil no dia 23 de dezembro para curtir as festas de fim de ano. De acordo com pessoas próximas ao jogador, a ideia é ficar de vez. No Parque, a expectativa pela sua chegada cresce a cada dia. E a certeza de que isso é possível ainda mais.
Com a Palavra: Enzo Palladini, repórter da rede Mediaset (ITA):
'A Roma não quer que ele continue'
"A situação de Adriano não é muito confortável na Roma. Ele acabou frustrando os dirigentes que o trouxeram em agosto, pois a ideia inicial do clube era ganhar muito com a imagem dele. Como ele não vem atuando, esse é um projeto que acabou abandonado por lá. Existem fortes rumores de que o clube da capital quer se desfazer dele na próxima janela de transferências, em janeiro. Ao que parece, os dirigentes não têm mesmo a intenção de mantê-lo."