Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dado Canta Charlie Brown

Dia da Verdade

Vagabundation

Como Matar uma Barata

Terremoto no Brasil

No Estádio de Futebol

Todos Iguais

Dercy 100 Anos

English Easy Hits

As Mulheres e as Frutas

CINEMA 3D EM ARACAJU

Depois de uma espera bastante demorada, chega a Aracaju o cinema 3D.


Com um significante atraso na tecnologia em relação as outras cidades, agora sim, a cidade possui sala de cinema com exibição em terceira dimensão, o que foi aguardado com grande ansiedade pelo público.



“A Cinemark utiliza um sistema de projeção digital líder no seguimento ED, o REAL D, que traz a experiência tridimensional da mais alta qualidade aos cinemas do mundo todo.”




Bom, o que não seria e nem é novidade, pra assistir um filme em 3D, o preço se torna um pouco mais caro do que o convencional, mas proporciona uma outra emoção.


A primeira atração foi GARFIELD 3D- UM SUPER HERÓI ANIMAL que teve a estréia dia 29/10(sexta-feira) e para quem gosta de bastante sangue e “quebra-cabeças” a atração que foi bastante aguardada é JOGOS MORTAIS - O FINAL.


Para os cinéfilos mais uma alegria e para quem não tem o costume de freqüentar quem sabe com essa novidade não muda de idéia. Agora é aproveitar o cinema 3D e continuar indo apreciar e se contagiar com a emoção que as telas dos cinemas proporcionam.



Site do Cinemark: http://www.cinemark.com.br