Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jornal: Adriano diz que recebeu convite de Ronaldo para retornar



Jornal: Adriano diz que recebeu convite de Ronaldo para retornar29 de novembro de 2010 •
Atacante diz que recebeu ligação de Ronaldo, mas que só sai da Roma se o clube quiser

O atacante Adriano afirmou que Ronaldo está mesmo tentando levá-lo para o Corinthians. Em entrevista ao jornal Extra, o centroavante da Roma disse que recebeu uma ligação do corintiano, com um convite para voltar ao futebol brasileiro, mas respondeu que não pretende sair do atual clube da mesma maneira que deixou a Inter de Milão em um passado recente.
Adriano afirmou que, caso exista uma negociação, o acordo deve ocorrer entre os dois lados e que só não fica na Roma até 2013 (quando acaba seu contrato) se o clube não quiser. Ele afirmou ainda ter vontade de voltar a jogar, independentemente da equipe, e reclamou de entrar apenas no segundo tempo das partidas da Roma - segundo o jogador, ele está bem fisicamente e não pode perder tempo parado, já que não é mais nenhum garoto.


Corinthians pode ceder Defederico em troca com meia argentino


Defederico jogando na partida contra o Vasco
Crédito da imagem: Ivan Pacheco/TerraLeia

O Corinthians estaria disposto a ceder Matías Defederico para contratar o também meia argentino Mauro Formica, 22 anos, do Newell's Old Boys. Segundo o jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira, dirigentes do clube da Argentina confirmaram no último domingo que negociam com o Corinthians a venda do jogador.
Ainda de acordo com a publicação, a diretoria corintiana já busca reforços para suprir a ausência do zagueiro e capitão William, que no domingo enviou uma carta de despedida à torcida do clube confirmando a aposentadoria, e para atuar nas ausências de Ronaldo. Para a zaga, Tite ainda não indicou nomes, e para o ataque há rumores de que o uruguaio Diego Fórlan, craque da última Copa do Mundo, possa ser a opção.